quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana Sant'anna será nova BBB11!!!

Eu sou APAIXONADA pela minha cidade e por isso estou sempre antenada nas novidades, em todos os sentidos.

Hoje recebemos a seguinte noticia no site do BBB11 : "No próximo domingo, dois novos participantes entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Adriana, de 19 anos, estudante, do RJ e Wesley, médico, de 24 anos, ES, foram os escolhidos. O casal vai entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados."

Essa Adriana é provavelmente a Adrianna Sant'anna, a Miss Campos dos Goytacazes 2011!!! Eles já tinham ligado para ela no último BBB, mas nada tinha ido pra frente, parece que dessa vez ela conseguiu...
Esperamos que ela represente muito bem a nossa querida cidade...e que essa Adriana seja ela (ha ha ha)...

Brincadeiras a parte, já foi confirmado pelo namorado da Miss, Thiago Pereira, em entrevista ao jornal Extra que é ela mesma a nova integrante.


Adrianna ja está na mídia há algum tempo, pois foi Garota Farol em 2010, evento parocinado pela marca Mania D'água.


A marca gostou tanto da modelo que convidou-a para fazer parte da campanha de verão 2011. Ela participou da abertura do desfile de lançamento da coleção, em parceria com Nelcimar Pires, com um modelo coneitual, no tema Guerra e Paz. Nesse mesmo desfile, foi coroada.



No fechamento do mesmo desfile, entrou com Eliéser, ex-BBB, arrasando num maiô com um desenho exclusivo da marca.


Para a contra-capa da revista "Nelcimar Pires", entregue no desfile, foi feito um ensaio BEEEM conceitual com o fotógrafo "Binho Dutra", nas areias de Santa Clara.

 

Para ilustrar os produtos da loja foi feito novamente um ensaio com "Binho Dutra". Adriana, juntamente com o modelo Leandro Thiago tem fotos em TODAS as lojas da marca...



Garotos propaganda da MANIA D'ÁGUA



Parabéns por tudo, você merece!!!


Arrasa lá, hem...  Todos estarão torcendo por você...


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Até os bem-casados estão vestindo grifes!!!

Há algum tempo atrás, assisti a um programa na televisão que falava sobre bem casados, aqueles bolinhos MA-RA-VI-LHO-SOS servidos nos casamentos. Esses incríveis doces estão expandindo a sua “área de atuação” e invadindo todos os tipos de festas. Nos aniversários são chamados de bem vividos, nos batizados de bem nascidos e até em desfiles de moda, mas aí já não sei se tem nome...
A partir daí foi necessária uma mudança nas embalagens, que estavam “reféns” das flores, papéis delicados e cores claras. Agora, novidades... Bem casados com cristais Swarovski e embalagens assinadas por estilistas!!!
Alguns deles são Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Adriana Degreas. Essas embalagens tomaram formas diferentes como bolsas e caixinhas e cores ousadas como amarelo ovo, rosa chiclete até mesmo dourado. Os estilistas tentam dar a cara da sua grife para as “roupas” dos bem casados.
Estamos vendo que a moda está tomando proporções impressionantes e invadindo até mesmo os doces. Incrível!
Uma dica: a “Conceição Bem Casados”, que existe há mais de 40 anos, é a empresa mais arrojada, a mais conhecida e a mais tradicional nesse ramo. Entao, se quiser um docinho desses, ela é especialista!



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo UNO: mais um artigo de moda?

No 2° dia de um evento que participei, na UENF (11° EENGE), assisti a uma palestra muito interessante cujo nome era “Em busca da excelência em planejamento e controle do Novo Fiat UNO” dada pela gerente do projeto, Aline Cristina Mendes Dal Santo.
 O foco da palestra era o projeto de desenvolvimento do Novo UNO, que começou em 2007. Mas não foi isso o que mais me chamou atenção, e sim os critérios para começar a fazer o desing do carro.
1° critério: Projeto desenvolvido de forma orientada ao cliente. Até aí, tudo certo, nada menos que pesquisa de mercado. Mas quando ela disse aonde foram pesquisar, vi que a moda está influenciando todos os ramos de venda. A pesquisa foi feita em shoppings  e em desfiles de moda!!!! Exatamente, desfiles!
Logo, comecei a pensar: será que as cores desse novo carro são tendências? Se analizarmos, são sim. Repare nas cores diferentes do carro (laranja, bordô, amarelo, azul piscina, verde claro,entre outras), são as cores do verão! Quando foi lançado, em maio de 2010, as cores do verão 2011 já estavam definidas. Agora fica a questão, será que o Novo UNO veio pra ficar ou será apenas mais um item da moda?





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...