quarta-feira, 13 de junho de 2012

Melissa e Pedro Lourenço, mais uma parceria que abala o mundo da moda!


Na semana passada, quarta feira (06/06) uma nova coleção da melissa foi lançada em Nova York! E no dia 10, no SPFW!  Na Galeria Melissa NY, foi feito um um coquetel para a imprensa internacional. Muito chique! O evento contou com MUITA gente famosa e importante, como a editora da Teen VogueJina Khayyer!

A coleção é assinada simplesmente pelo filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, Pedro Lourenço, um jovem de apenas 21 anos que já causa um verdadeiro frisson pelas suas coleções!

Já faz algum tempo que a Melissa tem namorado o estilista, "Somos superfãs do trabalho desse jovem estilista que praticamente nasceu entre tesouras e linhas" comentaram no blog da marca!

O estilista teve total liberdade para criar, diz a marca. Ele desenvolveu 2 modelos lindos! Uma sandália de Salto alto, a Melissa Nº1 + Pedro Lourenço, “versátil, clássica e atemporal”, como afirmou o estilista. E uma sapatilha de 2 cores com efeito degradê em azul, preto, amarelo e rosa, a Divine. As Melissas custarão R$ 189,90 e R$ 119,90, respectivamente.

“Eu adoro a ideia de criar um produto que pode ser produzido e pronto para usar assim que sai da máquina. Isso é o oposto do que eu faço. O plástico me deu a possibilidade de criar formas e efeitos tridimensionais sem costura ou fusão aparente”, diz Pedro Lourenço, sobre seu processo de criação com a Melissa.

Confira algumas fotos da parceria:

Lindas!! Apaixonei pela rosa, novidade né? Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço


Não preciso nem comentar!!!


Todos os modelos da Divine!! Amei o detalhe dourado do ladinho!!



Eu amei TODAS!!!! E você???





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...