sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais uma inovação maluca...


Você se imagina dando papel higiênico de presente a alguém? Pois é, nem eu... mas agora teremos que rever nossos conceitos sobre esse material tão comum...



Uma empresa portuguesa, a renova, não teve medo e renovou o seu principal produto, o papel higiênico. Ele levou um banho de cor e desenhos exclusivos... Consegue imaginar?




Eu, sinceramente, acho que no começo ninguém acreditou nessa idéia maluca, que só foi adiante porque o idealizador é um dos herdeiros da marca... Hoje, o produto é responsável por 5% do faturamento da empresa, o que é muito comparados aos custos de fabricação (quase nenhum por ser um mesmo produto de cor diferente, logo a margem de lucro aumentou)

Mas hoje o inusitado produto saiu de Portugal e encantou o mundo, e está presente até no Louvre (meu sonho de viagem)!! Ok, ainda não é considerado obra de arte, mas já está sendo chamado de peça de decoração, divertidíssimo, não? 



Além disso tudo, estudiosos garantem: não dá alergia!!!

Agora não vai ser preciso mais esconder os rolos no banheiro, com vergonha, porque realmente fica feio... Mas esses novos e coloridos vêm em embalagens incríveis, que dá pena de esconder...

Pena que no Brasil a atuação é pequena, mas dá pra comprar pela net...



 Pesquisa: Mundo S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...