sábado, 16 de abril de 2011

Um espanto...

Sei que eu estou há um pouquinho de tempo sem escrever, mas é pq eu tive uma prova, e das sinistras...
Mas já voltei, e com todo o gás...

Eu, hoje, muito bem lendo O Globo (jornal que amooo) abri o caderno ELA. Adivinha um dos temas do caderno... BOTAS!!!
Isso mesmo, o caderno ELA hoje estava falando sobre as anckle boots... Ai, fiquei tão feliz...

Ainda não entendeu pq, né?
Mas é pq EU, essa pessoinha, com um blog recente pacas, falei sobre as botas do inverno antes do caderno que eu mesma sou fã!!!

Ai, fiquei boba, meu dia ficou até iluminado...

Vc deve estar achando que eu to me achando, né? Mas o pior é que nem é não, só fiquei feliz mesmo, de ter adiantado uma notícia para os meus leitores...

Bjus pra vcs!!!

Um comentário:

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...