domingo, 22 de maio de 2011

Preciso compartilhar com vocês!!!

Sabe aqueles filmes da Disney que a gente assistia quando era criança? Com aquelas imagens meio ruins ainda e com cores meio em tom pastel?
Eu SEMPRE me imaginava dentro deles, queria me sentir uma princesa... Aposto que você também...


Achei umas imagens que comparam o casamento do Príncipe William com alguns clássicos da Disney e fiquei pensando "geeeente, será que foi mesmo ao acaso?" Olha isso...
 

Repare nas cores da farda do Príncipe, na faixa azul... Agora olha o véu da Pincesa, a coroa, o volume abaixo da cintura...


Essas não precisa nem comentar, né? Hauhahuuhauhauauhauhahuauhahu Ah, e ninguem mudou as cores nem nada, é original do desenho!!!


Agora gostaria que você me desse a sua opinião... Seria PURA coincidência?

Um comentário:

  1. Eu acho que viram o desenho umas mil vezes quando eram crianças..., não acha?
    Impressionante, não foi mesmo coincidência...
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...