sexta-feira, 24 de junho de 2011

E quem foi que te disse que você não é perfeita???

Eu sei que ela é beeeem infantil, mas vi um clip da "Selena Gomez" que amei e resume bem o que eu penso sobre a beleza e aquelas 'pessoinhas' que se acham melhores do que os outros...

Fala sério, esse tipo de coisa já não deveria mais existir!!! E me deixa triste saber que esse mundo da moda que a gente vive é o pior de todos pra esse tipo de coisa!!
Um padrão de beleza que é para poucos e que todo mundo tenta alcançar d uma maneira que chega a ser até irracional... Seja MAGRA, seja FORTE, seja GOSTOSA...

E ninguém diz: se esforce, seja inteligente, estude, leia, seja educado e simpático... Isso, AH NÃO, é trivial...



Um pedacinho da música:

"Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito"



Não consegui achar o clip legendado, então deixei o link do da tradução na íntegra da música!!
Veja o clip e reflita... Depois, me diz o que acha sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...