sábado, 23 de julho de 2011

Vitória Moda Show...

Na quarta-feira, 20, despenquei daqui de Campos para ir num evento de moda. Na verdade, numa"vitrine de moda", como a organização do evento chamou. O Vitória Moda Show, edição Alto Verão 2011/12.
Um lugar muito legal, bem envolvente, de muito bom gosto. E as pessoas, um espetáculo a parte,  muito educadas e atenciosas.

Eu, particularmente, nunca tinha ouvido falar desse evento, que está na sua quarta edição, parece o fashion business, no Rio, só que numa escala menor.
Parabéns também para o Sebrae/ES, que nos recebeu muito bem...

Agora um pouco mais do evento... As marcas que estavam lá são pouco conhecidas aqui na minha região, mas muito boas. Algumas parecem ser muito bem estruturadas e estão procurando um mercado maior para expandir. Outras, sinceramente, não sei o que estavam fazendo lá.

 Tirei algumas fotos dos corredores e tal, porque na parde de dentro os lojistas não gostam muito. Eu entendo bem... As coleções ainda não foram lançadas, então eles ficam com medo de cópias e tudo mais...


 Adorei esse lugarzinho, super aconchegante... Estava morta de cansada, então foi ali mesmo que eu parei pra dar uma descansada!!! 
E esse espelho? Me apaixonei!!!


Hotsite do evento: Vitória Moda Show

Dei uma fuçada no site deles e vi uma coisa super interessante "Diferentemente das Semanas de Moda carioca e paulista, é voltado diretamente para o aquecimento do circuito de negócios e para a qualificação do setor de vestuário capixaba.". E isso não é só discurso!!!

Parabéns a todos que organizaram o evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...