quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Marisa já vai chegar mal?


Não sei se sou só eu, mas eu gosto quando alguém de fora valoriza a minha cidade, principalmente uma empresa! Eu acho que quando uma marca quer chegar num lugar novo ela tem que, pelo menos, saber o NOME do lugar, pra mim isso é o mínimo a ser pesquisado!

Mas porque eu estou falando isso? Vamos lá... Esses dias a minha mãe recebeu uma correspondência da magazine Marisa oferecendo sei lá o que. Quando abri, a primeira coisa que vi, me deixou de queixo caído! Achei muita falta de respeito da marca com os campistas e parece que foi tudo feito "nas coxas", com pressa! Ah, não gostei...

A loja é a maior rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e moda íntima, são quase 300 lojas! Não é qualquer coisa, eu sei. Essa vinda mostra que a nossa cidade está crescendo cada vez mais e que o mercado está aumentando bastante! Mas que eles vacilaram, ah isso é verdade!

Que a Marisa está chegando a Campos City a maioria já sabe, mas que ela está entrando com um pezinho esquerdo, iiii, pode ser!

E você campista? Ainda vai continuar olhando com os mesmos olhos ou vai ficar com um pé atrás?



Por: Paula Pontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...