terça-feira, 24 de abril de 2012

Expo Carnival Nelcimar Pires


Na segunda feira passada, 16, foi o Coquetel de abertura da Expo Carnival Nelcimar Pires! A festa, porque foi uma festa e não apenas um coquetel, foi incrível! E lógico, eu estava lá!



Maravilhoso o convite!

Só pra você ter noção do que foi, o evento contou com as participações especias da Rainha do Carnaval 2012 Aline Neves, da bateria da Escola de Samba Urural da Lapa e a apresentação do Grupo de Dança Bruno Melo.
A nostalgia tomou conta do foyer do maior teatro do interior do Estado do Rio de janeiro. Estavam expostas fantasias com as quais Nelcimar Pires desfilou no carnaval 2012 nas escolas Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro e Vila Isabel, alguns adereços de suas premiadas fantasias exibidas nos concursos do Hotel Glória, além de fotos de alguns importantes desfiles.
O evento contou com a presença de algumas personalidades como a  prefeita de Campos Rosinha Garotinho, o carnavalesco Milton Cunha, a coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro Susana Cardoso, o coordenador do Brazilian Carnival Ball Howard Gilick além de muitas outras.
A exposição abre a temporada do projeto “Olhares da Arte no Foyer”, criada em 2010, pela Fundação Trianon, como forma de divulgar obras de arte e criações artísticas de talentos campistas.
Confira alguns cliques:
Apresentação do Grupo de Dança Bruno Melo



Nelcimar com suas 'mini' misses e a coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro Susana Cardoso



Nelcimar Pires acompanhado da prefeita Rosinha Garotinho, da Miss Campos dos Goytacazes 2012 Juliana Pires e o Mister Campos dos Goytacazes 2012 Léo Caldas.



A Rainha do Carnaval 2012, Aline Neves, acompanha da sua bateria, da Urural.



Fantasias expostas




 Fantasia e peças expostas



Fantasias expostas

Nelcimar vestido para uma apresentação


Repare no Make incrível!!!



A prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho, Nelcimar Pires e o carnavalesco Milton Cunha




A exposição ficará aberta ao público dos dias 17 de abril a 07 de maio de 2012.
Vale a pena conferir de perto esse trabalho!

Fotos: arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...