segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo beeeem apertado quer dizer TUDO no lugar!!!


Não é a toa que nós, pobres mortais, morremos de inveja dos corpos perfeitos das celebridades nos eventos mais badalados do mundo...

Nós sabemos que não é do dia para a noite que elas E eles conseguem alcançar aqueles taaaao sonhados corpos e aquela pele impecavél.

Não querendo desmerecer, mas já desmerecendo, sabemos que TODOS têm segredinhos e o mais novo é o Spanx!! Não sabe o que é?? Pois já explico.

Já reparou como as celebridades parecem hoje mais 'embaladas a vácuo' (como citou a Vogue Brasil) nos looks justos do que há alguns poucos anos?

Pois é, a lingerie modeladora desenhada pela mais nova bilionária do planeta, Sara Blakely, se tornou item indispensável tanto no closet quanto compondo looks apertadíssimos das celebs.

Essa é a mais usada pelas Celebs!!!

Se você está pensando que só as magrinhas podem usar, nada disso! Essa lingerie acomoda e 'arruma' todos os shapes, ela tem vestido desde Oprah Winfrey até a Jessica Alba.

O novo item tem-que -ter do closet feminino surgim de um estalo da sua criadora. Querendo disfarçar algumas imperfeições para que pudesse usar uma roupa clara pra ir numa festa, cortou as pernas de uma meia-calça e foi.

Assim nasceu o Spanks, que hoje é feita de uma mistura de náilon e Lycra.



Amei a arte das embalagens e essa bonequinhas! Um luxo! Muito melhor do que essas propagandas suuuper vulgares de lingerie!!

Um pequeno probleminha pra quem quer um, como eu, ainda não está a venda no Brasil, só na próxima viagem para comprar uma peça da marca, presente em 40 países! Uma coisa boa? A marca tem planos para desembarcar por aqui no ano q vem...

Não são apenas as mulheres que se preocupam com as gordurinhas extras... Os homens também entraram nessa onda...



E ai, você? Usaria?


Os modelitos mais populares...

E você, vai correr pra comprar um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...