quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unhas de... NOIVA!!


Tá, eu sei que estou aqui NOVAMENTE fazendo um post para noivas. Mas é que tenho visto tanta coisa igual, que to cansada, sabe?

Não sei se vocês sabem, mas hoje viro model e subo na passarela do teatro Trianon, de noiva! Assim, tive que fazer
todo aquele procedimento que a maioria das noivas fazem no seu dia especial! Tem que fazer, no mínimo, depilação, sobrancelha, cabelo e make! NO MÍNIMO!!!

Então lá fui eu fazer as unhas... Cheguei na Esmalte (sério, só vou lá agora!!) e falei: "Amanhã desfilo de noiva e não posso colocar nada colorido e blá, blá, blá!". Ok, vamos fazer francesinha então! Pois é, mas porque que TODA noiva tem que fazer francesinha?? Tudo bem, que num vestido branco não dá pra colocar uma unha laranja, azul ou até a clássica vermelha, bem, na minha humilde opinião não fica legal! 
Mas porque não fazer uma coisa diferente e discreta?

Pois foi o que eu fiz! 

Cinza com prata! Amei, super discreto, elegante!!!


Dei mole e não anotei a cor do esmalte, mas se vocês chegarem ao salão as meninas vão te ajudar! Principalmente a Adeline, pois foi ela quem fez!!




Noiva, saia do comum!!!

E aí? Gostaram? Ou não?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...