quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana Sant'anna será nova BBB11!!!

Eu sou APAIXONADA pela minha cidade e por isso estou sempre antenada nas novidades, em todos os sentidos.

Hoje recebemos a seguinte noticia no site do BBB11 : "No próximo domingo, dois novos participantes entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Adriana, de 19 anos, estudante, do RJ e Wesley, médico, de 24 anos, ES, foram os escolhidos. O casal vai entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados."

Essa Adriana é provavelmente a Adrianna Sant'anna, a Miss Campos dos Goytacazes 2011!!! Eles já tinham ligado para ela no último BBB, mas nada tinha ido pra frente, parece que dessa vez ela conseguiu...
Esperamos que ela represente muito bem a nossa querida cidade...e que essa Adriana seja ela (ha ha ha)...

Brincadeiras a parte, já foi confirmado pelo namorado da Miss, Thiago Pereira, em entrevista ao jornal Extra que é ela mesma a nova integrante.


Adrianna ja está na mídia há algum tempo, pois foi Garota Farol em 2010, evento parocinado pela marca Mania D'água.


A marca gostou tanto da modelo que convidou-a para fazer parte da campanha de verão 2011. Ela participou da abertura do desfile de lançamento da coleção, em parceria com Nelcimar Pires, com um modelo coneitual, no tema Guerra e Paz. Nesse mesmo desfile, foi coroada.



No fechamento do mesmo desfile, entrou com Eliéser, ex-BBB, arrasando num maiô com um desenho exclusivo da marca.


Para a contra-capa da revista "Nelcimar Pires", entregue no desfile, foi feito um ensaio BEEEM conceitual com o fotógrafo "Binho Dutra", nas areias de Santa Clara.

 

Para ilustrar os produtos da loja foi feito novamente um ensaio com "Binho Dutra". Adriana, juntamente com o modelo Leandro Thiago tem fotos em TODAS as lojas da marca...



Garotos propaganda da MANIA D'ÁGUA



Parabéns por tudo, você merece!!!


Arrasa lá, hem...  Todos estarão torcendo por você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...