segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Até os bem-casados estão vestindo grifes!!!

Há algum tempo atrás, assisti a um programa na televisão que falava sobre bem casados, aqueles bolinhos MA-RA-VI-LHO-SOS servidos nos casamentos. Esses incríveis doces estão expandindo a sua “área de atuação” e invadindo todos os tipos de festas. Nos aniversários são chamados de bem vividos, nos batizados de bem nascidos e até em desfiles de moda, mas aí já não sei se tem nome...
A partir daí foi necessária uma mudança nas embalagens, que estavam “reféns” das flores, papéis delicados e cores claras. Agora, novidades... Bem casados com cristais Swarovski e embalagens assinadas por estilistas!!!
Alguns deles são Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Adriana Degreas. Essas embalagens tomaram formas diferentes como bolsas e caixinhas e cores ousadas como amarelo ovo, rosa chiclete até mesmo dourado. Os estilistas tentam dar a cara da sua grife para as “roupas” dos bem casados.
Estamos vendo que a moda está tomando proporções impressionantes e invadindo até mesmo os doces. Incrível!
Uma dica: a “Conceição Bem Casados”, que existe há mais de 40 anos, é a empresa mais arrojada, a mais conhecida e a mais tradicional nesse ramo. Entao, se quiser um docinho desses, ela é especialista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...