quinta-feira, 28 de abril de 2011

E só se fala dos aeroportos e da vergonha que provavelmente passaremos...

Nem se fala mais da Copa, o assunto da moda é a vergonha pela qual nós vamos passar nesse evento MUNDIAL...

Tem noção que o Brasil vai ser "escrachado" na frente do MUNDO todo por causa da infra-estrutura dos aeroportos? Não só dos aeroportos, mas esse são os principais, e tb se eu fosse falar sobre tudo... ixi.. não iria caber numa matéria só!!!

Pode ATÉ não parecer uma matéria pra ser feita num blog que, em sua maioria é de moda, mas eu sou brasileira e estou revoltada, gente...

Eu sei que é meio clichê, não, na verdade muito clichê, mas a pura verdade é: o nosso país é continental e tem aproximadamente 191 milhões de pessoas e no dia que eu fui viajar, às 7:30 da manha já não tinha lugar para se sentar no aeroporto... Olha que não era horário de pico, nem feriado... Imagina isso na copa...



Vôos atrasados, cancelados e sem previsão, isso não existe!!!!

Estou dizendo que os aeroportos não vão ficar prontos, mas isso não to tirando da minha cabeça não!!! O próprio IPEA (um órgão oficial do governo) fez uma pesquisa e constatou que a Infraero, empresa estatal, não tem capacidade de realizar o projeto de melhorias.
Na verdade até tem, mas só ficarão prontos 4 dos 13 previstos, e os outro 9 só em 2017!!! Vai ser ainda pior, pq nem pras Olimpíadas ficarão prontos...

Q isso, gente? Assim não dá!!! Não concordo com a privatização, e o governo tb não quer perder o dinheiro dos aeroportos, mas temos que investir e parar de ficar enrolando tudo isso com essa corrupção toda...

Parar de se importar com coisas pequenas e olhar pro nosso próprio umbigo, pra dentro do país...

E a mídia especializada nesse tipo de notícia? Tem SIM grande responsabilidade e tem que falar mais sobre isso, pra todo mundo ficar sabendo e o governo tomar providências...

Mas tem notícia mais importante e que dá mais audiência, não é? Depois só vai "meter o pau" e reclamar do governo pq isso todo mundo gosta, MAS na hora de cobrar...

Pesquisa: Jornal O GLOBO

Um comentário:

  1. é triste ter que ler isso, ter que passar por isso. acho que antes de uma copa,deveriamos alfabetizar mais pessoas,empregar os jovens, acabar com a fome, preconceito e desigualdade ;$

    http://oquefaltou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...