quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tênis ou havaianas?

Essa dúvida sempre me em à cabeça quando vou sair de casa...

Seja na escola ou na faculdade sempre tem alguém usando ou havaianas ou tênis.
Pra mim, são os dois sapatos mais confortáveis e versáteis que existem...

Tênis é mt bom, mas também ninguém merece ficar usando aqueles brutos, grandes e pesados que fazem o pé parecer 2 vezes maior!!!

E quando vc sai de havaianas e começa a chover... Ai, é o fim... suja a perna toda e o pé? Nem se fala...

Mas agora tudo está resolvido...

A havaianas lançou uma coleção de Tenis... isso mesmo, tênis da havaianas, com sola de borracha igual a havaianas, pra usar com ou sem meia...
Super confortável, super da moda e super colorido, como havaianas tem que ser... Gente, tem até de couro!!!
E ainda vem com um pingente de havaianas para celular, amarelo e verde, esse é para os mais nacionalistas...

Dá uma olhada aí, esses são os modelos, mas tem muito mais cores :







Parece até que eu to fazendo propaganda, mas é que eu sou fã de havaianas, e me apaixonei pelos tênis...são  incríveis msm, vale a pena dar uma conferida, só pra matar a curiosidade, pq sei q agora vc tah doida pra colocar no pé...

Não imagina onde encontrar? Tha aí: ONDE ENCONTRAR


3 comentários:

  1. Oi linda adorei seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora;*

    #Beijos !!

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  2. Vc está antenadíssima, heim fofa?
    Obrigada pela dica!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amo mais q lasanha havaianas..ainda mais q lançaram tênis....
    estão de parabens...

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...