terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte 3D????

Essa semana fui na manicure (bj Mirna) e na hora de escolher o esmalte é aquele suplício, vocês sabem disso!!!
Eu queria um esmalte diferente, que fizesse a minha cabeça. Já cansei dos rosas, vermelhos e francesinhas... Mas também não achei que ela fosse me oferecer um esmalte 3D!!! 

Isso mesmo!!! 3D!!! Foi lançado há algum tempo(mas confesso que só descobri agora), numa coleção exclusiva para o SPFW (falei que o evento causou). 
No lounge da Mundial Impala (que foi patrocinadora da maior semana de moda do país) ficaram manicures à disposição do público, para quem quisesse experimentar os tais esmaltes, que estavam dando o que falar!!! 
Até porque é o 1° 3D da indústria brasileira!!

Então eu, metida, fui testar o esmalte... e A-M-E-I!!! Achei incrível, ele é holográfico e dá a impressão que as purpurinas estão mesmo fora da unha!!! O nome é Na Mira 3D, ele é feito com micro partículas de glitter


Roubei essa foto do site: Eu acredito em cosméticos.com

As outras cores foram inspiradas no universo militar Vintage. São elas:  Vermelho de Guerra, Metal GlamAzul Aviador e Verde Militar, sendo os dois primeiros perolados e os dois últimos cremosos. 



Teste também e me diz depois o que achou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...