sábado, 2 de julho de 2011

O que mais esperar desse mundo LOUCO da moda???

Gente, já vi muitas coisas em desfiles. Roupas de todos os tipos: que brilham, que acendem, cheias de fios, com asas, de papel...
Já vi looks sendo costurados no palco e também destruídos nele. Vi cabelos muito loucos, chapéus malucos e makes bizzaros...

Mas esse SPFW foi meio, como posso dizer... INESPERADO!!!
E quem mais "causou" foi o estilista Samuel Cirnansck.

Um ar de fetiche masoquista dominou o desfile do estilista...

      A começar pelos looks já podemos dizer que foi, no mínimo, criativo. Num mesmo vestido poderíamos encontrar sedas, rendas, bordados, couro sintético, látex, tafetá e musseline. Todos eram abaixo do joelho, o que dava um ar beeem chique. Os decotes eram incríveis e toda a coleção era estruturada, com lindos decotes e recortes assimétricos. A beleza feminina foi realmente intensificada!!!

      O make eu já comentei: arrasou!!! Um toque SUPER anos 50 com o delineador bem marcado no estilo gatinha.

      Os vestidos de noiva dominaram o desfile!!! E o ponto alto foram as amarras e as mordaças. Isso mesmo MORDAÇAS e AMARRAS... Algumas modelos estavam com os braços amarrados para trás, buquês na boca, braços presos ao lado do corpo, e mordaças que mais pareciam cabrestos... E tudo isso ao som da diva Lady Gaga!!

Mas o estilista explica: “A intenção não é fazer da mulher um objeto, e sim mostrar a sensação boa de estar amarrado com alguém no dia do casamento”. Aí sim, não é? Mas que foi bem "diferente" assistir a esse desfile, foi sim!!!








E você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...