quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conjuntinhos: Como, Quando e Porque!!


Esse friozinho quase que INÉDITO está durando bem, e eu adoooro! Todo mundo se veste melhor, o make não derrete, a gente não derrete!!!

O problema é: ninguém está acostumado com isso! Por exemplo, a maioria das minhas roupas são para o calor!! Querendo ou não, há uma combinação no look, pelo menos uma harmonia nos estilos!! Quando me arrumo sempre tenho que colocar um casaco por cima da blusinha de alça!  Então como deixar o look harmônico sem parecer que cada parte do corpo está numa estação diferente?? CONJUNTINHO!!!

Pois é, todo mundo pagou pela língua quando ele voltou!!! E voltou com tudo, sem cheiro de naftalina no SPFW e no Fashion Rio que apresentaram as coleções do inverno 2012 das grifes mais importantes do país!!! Antes, combinar duas peças era o FIM, e o máximo da cafonice, se fosse estampado então, aí pronto! Pois é, esse inverno pede o oposto! Combinação máxima!!! Os anos 70 estão batendo à porta, e é hora de resgatar aquele look que foi da vó, da tia ou da mãe! Aqueles com mini-saias são os melhores, dão um toque super contemporâneo ao look!!!

Mas por favor, nada de peças largas!! O shape é beeem justo e acinturado!!! As tendências foram lançadas por ninguém mais ninguém menos do que Dolce & Gabbana, Emilio Pucci e Prada!!! E as nacionais contaram com nomes como Andrea Marques, Coven, Patachou, New Order, Printing, Herchcovitch, Maria Bonita, Triton, Animale, Osklen, Huis Clos!!!

A Dolce & Gabbana sempre um luxo!!! O desfile foi quase que todo conjuntinho, alguns mais tradicionais...

...E outros mais despojados!!!


Muito bliho nos desfiles!!! Um mix de conjunto + luz!!!


Inverno 2012 Jil Sander!!! OK, algumas estampas parecem da vovó!!!

Dúvidas de como usar? Combine sempre com acessórios ultra modernos!!! As celebs já curtiram e entraram nessa onda, elas sempre ajudam!!!


Ela é sempre um luxo!!! Só podia ser Kate Middleton!!! Atenção para o cinto de laço, a meia-calça com a bota e o detalhe vermelho na luva!!!


As fashionistas de plantão não ficaram de fora!!!!


Jessica Stam com um look black!! Repare no colar que dá um toque final incrível!!!


Elizabeth Olsen, Sophia Bush e Evan Rachel Wood. Amei o dourado!!


Até a M.A.C (minha marca de maquiagem favorita) aderiu à combinação e lançou uma coleção de conjuntinho de batom, gloss e esmalte!!! Recebi um e-mail deles essa semana!!! Eu querooooo!!!

Mande sua opinião... Gostou??? Além disso, vai aderir??


Pesquisa: Elle, MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...