quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nova logo do Além de se Vestir!!!

Oi pessoal, eu sei que ta dando umas teias de aranha por aqui, mas eu to beeem enrolada e já já trarei novidades pra vocês!! Sério mesmo, eu me enrolei numas viajens, mas tudo, ou quase tudo por causa do blog!! Esperem e verão!!!

Então, tratando do título do post ali em cima, acho que vocês notaram alguma diferenca por aqui, não?

Por esses dias a logo e o blog finalmente mudaram!!!

E eu amei!!! Achei super a minha cara! TUDO rosa, é claro!!!

Quero agradecer a uma super amiga minha que ta fazendo Design Gráfico no IFF-Campos, Amanda Manhães!!! Vc acreditam q ela ta bem no comecinho da facul ainda? Puro talento!!! Mas ela sempre foi assim!! Amiga, vc é show!!!

Então, depois que ela desenvolveu a logo, o pessoal da gráfica Publique, deu um jeito aqui no blog, que tava meio caidinho... A logo do blog da Folha tb mudou!!! E ficou incrível!!

Ta aí pra vcs...

 
 




O que acharam? Curtiram?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...